Blog

Mais uma vez: a Nasajon está entre as melhores empresas para se trabalhar no Rio!

Compartilhe

15º lugar. Essa é a posição da Nasajon Sistemas no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro. A premiação aconteceu na noite do dia 31 de julho, no Vivo Rio. A pesquisa foi organizada pela Great Place To Work (GPTW), em parceria com jornal O Globo, do Grupo Hel e da ABRH-RJ (Associação Brasileira de Recursos Humanos).

Na cerimônia de apresentação, a Nasajon foi representada pelo diretor de relacionamento Carlos Ferreira que destacou a importância de estar no ranking. “É um turbilhão de pensamentos e reflexões. No final, o sentimento maior é de orgulho de ter gestores na Nasajon que fazem chegar ao funcionário a verdade, a ética e o carinho”, diz o diretor.

Tecnologia

A 11ª edição do evento foi marcada pelo tema “Corra que o futuro vem aí”. A GPTW conceituou a evolução da era digital e de tecnologia entre as empresas, contando com um hall da fama de famosos inventores como Einstein, Santos Dumont e outros.

Você sabe o que é o ranking da GPTW?

O Programa de Certificação GPTW foi criado para reconhecer organizações que valorizam pessoas (como a Nasajon). 77% dos colaboradores afirmaram que possuem um excelente ambiente de trabalho de acordo com a metodologia Great Place to Work.

As práticas culturais da GPTW

Para a metodologia da Great Place to Work, as melhores empresas para trabalhar empregam iniciativas que estão relacionadas a nove práticas culturais: Inspirar, Falar, Escutar, Desenvolver, Cuidar, Agradecer, Contratar, Celebrar, Compartilhar.

Esse prêmio é recebido pela empresa que, por sua vez, é feita de cada um dos seus duzentos e poucos colaboradores. É o time, em última análise, que proporciona este ambiente tão bacana e que nos faz vir trabalhar todos os dias com vontade e dedicação. Ser uma das melhores empresas para trabalhar significa que aqui, onde passamos a maior parte do dia, estamos cercados de pessoas queridas. Conhecemos nossa missão, desenvolvemos nosso trabalho e somos reconhecidos por isso. E, mais do que tudo, sabemos o que estamos fazendo para o bem da empresa e da sociedade. Quero agradecer a cada um de vocês por fazerem parte deste time. Parabéns a todos por mais essa conquista. Eduardo Nasajon, Presidente da Nasajon Sistemas

Compartilhe