É hepta! Pela sétima vez, estamos entre as 100 Melhores Empresas Para Se Trabalhar na área de Tecnologia da Informação no Brasil, de acordo com o ranking Great Place to Work (GPTW) 2016.
A premiação aconteceu ontem no WTC Golden Hall, em São Paulo. Esteve presente na cerimônia o sócio-fundador Claudio Nasajon, que recebeu o prêmio pela empresa:
“Quando alguém possui alguma conquista, a mesma pode ser atribuída à sorte ou estar no lugar certo no momento certo, mas quando se conquista um mesmo prêmio desde 2007 já não é sorte, mas sim um trabalho consistente de transferência de valores”. Para a Nasajon, o sucesso para um ambiente interno funcionar começa na contratação: comportamento adequado, identificação com os valores da empresa e bom atendimento são mais importantes do que a capacidade técnica, que pode ser adquirida durante os treinamentos internos. A empresa defende que para uma gestão adequada é necessário que as pessoas certas acreditem nas ideias“, comentou o sócio-fundador.
A pesquisa foi feita de forma qualitativa e quantitativa, levando em consideração as respostas e comentários dos funcionários, além de avaliar as práticas da empresa.
A Nasajon investe no bem-estar do colaborador e estar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar é confirmar um padrão de excelência na qualidade do ambiente de trabalho e da cultura organizacional.
Ganhar mais esse prêmio só ressalta a história que a Nasajon vem trilhando nesses 34 anos e, principalmente, que a nossa equipe é de fato Boa Gente Boa.
Sobre isso, o nosso Diretor de Relacionamento, Carlos Ferreira comenta: “Todos fazem parte desta conquista. Um sorriso, um ato de boa vontade, a busca por fazer o melhor, as sugestões para melhorias, enfim tudo que gera participação, integração e qualidade faz com que a empresa pense cada vez mais nas pessoas e fique feliz com os resultados. Então, em nome da Nasajon, eu digo: obrigado a todos!”
Essa conquista é de todos os colaboradores que fazem da Nasajon Sistemas uma das melhores empresas para se trabalhar com TI do BRASIL , mantendo o índice de 98,9% de satisfação dos clientes com o atendimento *
O reconhecimento é consequência.