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Nasajon supera meta e eleva o seu NPS a 51 em 2018

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Empresa fecha o ano de 2018 com resultado que a mantém na zona de qualidade de atendimento.

Quando dizemos que um dos nossos principais valores é o Atendimento de Excelência, não estamos de brincadeira. A Nasajon Sistemas superou o seu NPS anterior e encontra-se na Zona de Qualidade com índice superior a 50, segundo cálculo do Net Promoter Score (NPS) feito em 2018.

A metodologia trata do nível de satisfação dos clientes com a empresa. Por isso, ter um NPS elevado é um indicador de que a empresa consegue atender às expectativas de seus consumidores e desenvolver um relacionamento duradouro com eles.

“Basicamente não medimos esforços para deixar o cliente feliz. Muitas vezes é difícil por várias razões: erramos, o cliente tem expectativas que não podemos atender, ocorrem problemas de comunicação etc, mas o importante é que no fim, sempre damos um jeito de resolver tudo de forma a deixá-lo satisfeito.”, explica Eduardo Nasajon, presidente da empresa.

O cálculo do NPS é feito a partir das notas dadas pelos clientes via URA (Central, Atendimento Web e Painel de Fundo) sobre a possibilidade de recomendarem ou não a empresa para outras pessoas. Ou seja, uma instituição com a taxa Net Promoter Score alta, tem a tendência de conquistar e reter ainda mais consumidores.

O NPS também ajuda na tomada de decisão de compra de um ERP, pelo fato de determinar o nível de qualidade da empresa em relação aos seus serviços e atendimento. Assim, companhias que possuem taxas acima de 50 são reconhecidas por sua alta credibilidade pelos seus consumidores.

Mais de 80% dos clientes estão satisfeitos com o atendimento e os serviços Nasajon. Desses, mais da metade recomenda a empresa para amigos e conhecidos. Além disso, o índice total de satisfação dos clientes da Nasajon é de 93%, com base nas avaliações feitas em nossos canais de comunicação.

Segundo matéria veiculada no Portal Terra, ter um atendimento eficiente e eficaz é o que diferencia as empresas das suas concorrentes e mantém os clientes fiéis. Por isso, é importante ouvir o público e permitir feedbacks para aperfeiçoar os serviços e, dessa forma, aumentar a satisfação.

Nós, da Nasajon Sistemas, temos muito orgulho de conquistar clientes que reconhecem o nosso Zelo pela Qualidade dos sistemas Nasajon e o nosso Atendimento de Excelência. Agradecemos a todos os clientes pela parceria e por serem, constantemente, promotores do nosso sucesso!


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