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Top 5 Nasajon: 5 dicas para não perder o controle

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1. Mantenha atitude positiva. O que diferencia as pessoas que enxergam oportunidades das que só enxergam problemas em momentos de crise é justamente a forma como elas encaram a situação e se posicionam frente a elas.

2. Evite valorizar os problemas. Procure focar na solução dos problemas e pensar de forma proativa, isso traz sucesso profissional.

3. Não misture problemas da empresa com problemas pessoais. O estresse ocorre justamente quando a pessoa não consegue se desvencilhar de preocupações pessoais, de forma que, quando está no trabalho, mantém o pensamento em casa, e, quando está em casa, pensa no trabalho.

4. Controle a ansiedade. As situações de mudanças causam insegurança. A ansiedade é causada pelo medo da incerteza do futuro e pode trazer pensamentos catastróficos e irreais. Se não controlados, esses pensamentos podem desencadear problemas de saúde reais.

5. Faça o seu melhor sempre e confie. O mercado carece de trabalhadores proativos, com iniciativa, que entregam bons resultados. Se você faz um bom trabalho, deixa uma marca positiva por onde passa.


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