Blog

Top 5 Nasajon: 5 dicas para sua rede social corporativa

Compartilhe

1. Escolha uma ferramenta de fácil adaptação e que seja completa. A ferramenta deve ser de comunicação rápida, com possibilidade de personalização e customização das funcionalidades.

2. Faça com que sua rede social seja uma biblioteca corporativa. A rede social da sua empresa pode ser rica de informações. Projetos podem ser postados, possibilitando a troca de ideias entre os departamentos e filiais, reduzindo custos com infraestrutura, telefonia e deslocamentos.

3. Deixe os perfis atualizados para permitir a integração entre os funcionários. É necessário a atualização dos dados de todos os funcionários, pois é mais fácil, principalmente em grandes empresas, você localizar alguém ou saber quem é quem por meio dos perfis de cada um.

4. Divulgue todos os resultados da empresa. Com a comunicação interna bem estruturada, a empresa passa a ser mais prazerosa para os colaboradores. É muito mais interessante trabalhar para uma empresa que cresça continuamente.

5. Divulgue notícias de interesse da empresa. Compartilhe informações que possam desenvolver, estimular, motivar ainda mais a equipe.


Compartilhe