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Top 5 Nasajon: dicas de marketing para empreendedores

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1 – Tenha um bom mailing. Tenha um bom número de contatos por e-maile separe por região ou área de atuação. Assim, você segmenta seu público-alvo, facilitando a manutenção de clientes ou prospecção de novos.

2 – Conte com um blog empresarial. Além do site da empresa, é interessante ter um blog que funcione de maneira mais informal, como uma conversa com os clientes e parceiros para estreitar relações. Nele, procure falar mais do mundo e menos de sua empresa, atraindo o interesse de curiosos e divulgando a sua marca ao mesmo tempo.

3 – Faça propaganda boca a boca. Falar para seus amigos dos seus produtos, sua loja, seus serviços e ainda oferecer brindes para quem lhe procurar é uma ótima forma de conseguir clientes.

4 – Guarde opiniões online. Divulgue para o publico os elogios de seus como forma de marketing.

5 – Ande com um cartão de visitas. O cartão de visitas é uma ferramenta de marketing que divulga o seu produto e serviço e faz com que você seja notado como um empresário.


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