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Entrevista com o cliente: Atendimento de Excelência

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A Nasajon, ao longo dos anos vem conquistando destaque – digamos que uma “fama”- quando o assunto é atendimento de excelência. Somos bastante conhecidos pelo Atendimento 5 estrelas do nosso Suporte e ter isso registrado por nossos clientes é o que nos dá mais confiança para manter sempre a qualidade deste diferencial.

No último mês, recebemos um depoimento digno de primeira capa da nossa cliente Sandra Mara de Lima, CEO da empresa e-GAAP Gestão Empresarial, Consultoria & Treinamento, que se surpreendeu com o atendimento de qualidade da Nasajon.

“Trabalho com sistema integrado desde 1992, mais ou menos. Conheço praticamente tudo que tem no mercado da Nasajon, passando por softwares específicos de segmentos. E tiro meu chapéu para vocês!” ressaltou Sandra.

A partir do Depoimento, fizemos uma entrevista com a CEO da e-GAAP para apurarmos quais são os principais diferencias em um suporte de software:

Nasajon Sistemas: O que você espera de um Suporte?

Sandra Mara: Apesar de ser um relacionamento comercial, quando ligamos para o suporte, esperamos que do outro lado da linha tenha uma pessoa capaz de nos ouvir e atender. Que tenha mais do que respostas programadas para nos passar. É fundamental ter indícios de que estamos sendo entendidos

NS: Em que momentos um bom atendimento fez a diferença para seu negócio?

SM: Em todos os momentos, principalmente na dinâmica legislação que temos. É fundamental sabermos que escolhemos uma plataforma estável e que podemos contar com as pessoas que fazem parte do time da software house.

NS: Com que frequência vocês entram em contato com o suporte da empresa de software?

SM: Não consigo quantificar ou dizer uma periodicidade ou frequência. O que posso dizer é que sempre os atendimentos são positivos, considerando tempo e qualidade do atendimento.

NS: Qual é, na sua opinião, o diferencial do Atendimento da Nasajon?

SM: Risos, não sei a resposta, mas seja o que for, está dando um ótimo resultado!
“Família Nasajon: vocês estão de parabéns! Atendimento rápido no suporte, nunca fiquei sem resposta e sempre tive respostas inteligentes, esses últimos dias vocês foram meu porto seguro! Acho que isso faz a diferença nesse mundo de hoje. É uma relação comercial, claro que é, mas com um diferencial em atenção, respeito e parceria, que é raro de encontrar. Tenho orgulho e me sinto honrada de fazer parte desse grupo!” finalizou Sandra.

Quer viver essa experiência?  https://nasajon.com.br/


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