A série “De CEO para CEO”, do fundador da Nasajon Sistemas, Claudio Nasajon, vem sendo um sucesso! A ideia de mostrar histórias brilhantes de grandes empreendedores que transformaram empresas locais em negócios vendáveis e até em empresas internacionais teve a participação de Sissi Freeman, CEO da Granado, marca brasileira de cosméticos e perfumaria.
A história de sucesso da Granado
Conhecida pelo polvilho antisséptico, pelo sabonete de glicerina e pela linha para bebês, a Granado hoje conta com mais de 80 lojas espalhadas por todo o Brasil e três lojas na França.
Sissi Freeman contou como a marca, que foi comprada por seu pai, Christopher Freeman, em 1994, obteve tanto crescimento. Ela ainda ressaltou que as vendas no e-commerce tiveram um salto desde o início da pandemia do coronavírus. O segredo? Você confere no vídeo da entrevista!
Confira os assuntos abordados no vídeo:
- A importância dos projetos sociais feitos pela Granado;
- Investimento em tecnologia foi essencial para o crescimento da empresa;
- De que forma a Granado consolidou os consumidores;
- Como o e-commerce da Granado cresceu na pandemia do Coronavírus;
- Álcool em gel virou item no portfólio da marca;
- Investimento em tecnologia foi essencial para o crescimento da empresa;
- Como a Granado expandiu a empresa fora do Brasil.