No início de 2022, a ANA foi lançada com o objetivo de ser uma parceira do RH.
O serviço realiza a gestão dos processos das áreas de DP/RH com eficiência, garantido que o departamento foque na experiência dos colaboradores.
Logo, o objetivo é levar a ANA para os 4 cantos do Brasil.
No último mês, o sócio-fundador Cláudio Nasajon participou de dois eventos realizados pelo Centro de Pesquisa de Informação de Negócio (EBDI): o The Hr Trends e o SAB CFO.
Nesse sentido, a EBDI trabalha pelo desenvolvimento de profissionais e pela geração de negócios.
Além disso, gera conteúdos mercadológicos junto com os maiores executivos do país e distribuídos através de encontros corporativos (presenciais e online), palestras, vídeos, entrevistas e blogs.
No evento SAB CFO, realizado nos dias 19, 20 e 21 de outubro, Cláudio palestrou, junto a equipe de colaboradores, sobre “Estratégias para aumentar a rentabilidade num mundo pós pandemia”.
Durante a palestra, foi apresentada a solução ANA com foco em estratégias para aumentar a rentabilidade num mundo pós pandemia.
Já no evento The Hr trends, realizado no dia 28 de outubro, teve como intuito trazer debates, insights e soluções táticas para dores de mercado enfrentadas no atual cenário do RH.
Nesse sentido, Cláudio realizou uma palestra sobre “Futuro do RH: tendências e apostas”, e falou sobre estratégias para aumentar a eficiência do RH e melhorar a experiência do colaborador no mundo pós-pandemia.
O evento contou com a participação de aproximadamente 50 executivos de diversas empresas e áreas de atuação, com objetivo de discutir estratégias e o replanejamento diante da era digital.
Por Beatriz Evangelista