Blog

A importância da capacitação do seu cliente

Compartilhe

Muitas empresas oferecem aos seus clientes cursos de capacitação gratuitos. Este tipo de ação contribui para a fidelização do público e ainda ajuda na manutenção da instituição, que poupa recursos que seriam investidos em suporte, assistência e reparo.

Na Nasajon, os clientes contam com um portal de ensino a distância, o Portal EAD Nasajon, que é voltado para o treinamento do usuário do sistema. Através de aulas gratuitas, os clientes ficam por dentro das atualizações, novidades e ainda tiram dúvidas sobre o funcionamento do sistema.

A iniciativa deu tão certo que, do início do ano até o mês de abril, o número de participantes nos cursos pulou de 40 para 120, em média, por mês.

Durante as aulas, os professores falam sobre os sistemas Nasajon em tempo real, compartilhando telas, indicando caminhos e esclarecendo dúvidas através de um chat exclusivo.

Crie um portal EAD pra sua empresa também! Esta é uma prática comum e que dá certo.

É cliente Nasajon e quer se inscrever nos cursos? Clique aqui!


Compartilhe