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Atendimento Web – A nova área de clientes Nasajon

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Há pouco mais de um ano, a Nasajon Sistemas lançou o Atendimento Web, uma plataforma completa que objetiva facilitar o suporte aos sistemas e oferecer soluções de autoatendimento.

Na Base de Conhecimento, o sistema dispõe de mais 2 mil artigos criados a partir das principais dúvidas reportadas ao Suporte. Assim, os clientes podem solucionar dúvidas sem aguardar pela resposta de um técnico.

A plataforma ainda oferece a opção de abertura de Chamados para solucionar dúvidas ainda não catalogadas na Base de Conhecimento. A resposta ao chamado é dada em até 4 horas úteis pelos técnicos do Suporte da Nasajon.

“O objetivo da Nasajon é oferecer alternativas competitivas ao mercado, que demanda cada vez mais por eficiência, comodidade e agilidade. Pensando nisso, esse novo canal permite que o atendimento seja mais fácil e com uma qualidade de primeira linha”, explica Carlos Ferreira, Diretor de Relacionamento da empresa.

O principal benefício do Atendimento Web é que os clientes conseguem encontrar respostas imediatas, mas mesmo se não encontrarem, diminuem o tempo ao telefone e podem continuar o seu trabalho enquanto aguardam a resposta.

Presente no mercado há 46 anos no serviço de administração imobiliária, a Adibrás é cliente Nasajon e utiliza o novo canal de comunicação.

“A condição de podermos deixar a consulta e darmos prosseguimento à rotina de trabalho, e voltarmos em outro momento, ajustando a dúvida e podendo acertar com entendimento e clareza, agiliza bastante o desenvolvimento do trabalho”, explica a assistente de DP da Adibrás, Jane Ayres.

Ao longo do ano, a plataforma foi incrementada com outros serviços para concentrar em um único lugar outras necessidades dos clientes. Agora, é possível fazer download de atualizações de sistemas e Leia-me, emitir segunda via de boletos e notas, calcular senha, e, para os clientes com sistemas remotos, também é possível acessar ao Conecta.

Os clientes Nasajon podem acessar o Atendimento Web pelo painel de fundo dos sistemas ou pelo link nasajon.com.br/atendimentoweb.

Leve a plataforma de Atendimento Web para a sua empresa
O sistema desenvolvido para a Nasajon atender aos seus clientes é um sucesso e faz parte do portfólio de produtos comerciais. Se você quer saber os benefícios de ter um sistema de tickets online para atender aos seus clientes e qual é o investimento necessário, entre em contato com um consultor Nasajon pelo telefone 4003-9310.


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