Você precisa de controle ágil e eficiente para administrar as demandas dos seus clientes.
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Torne o seu atendimento um diferencial.
Com o Atendimento Web é possível administrar de forma inteligente as demandas dos clientes e gerenciar estrategicamente a sua equipe de atendimento. A ferramenta gera indicadores personalizados que apoiam no planejamento e na otimização dos recursos.
Destaques
Gerencie de forma estratégica
Supervisione o resultado de colaboradores e identifique oportunidades e pontos fracos do seu negócio.
Aumente a produtividade
Para situações mais complexas, você pode manter o chamado aberto, enquanto trata de outras questões.
Evite retrabalhos
Uma única resposta pode evitar novas perguntas ou agilizar os próximos atendimentos. Tudo é registrado e pode nutrir a Base de Conhecimento.
Ganhe assertividade
Garanta a unificação de processos e informações com base em decisões e orientações anteriores e conheça o perfil do cliente.
Reduza o volume de chamados
Identifique, em curto prazo, as principais dúvidas e prepare a Base de Conhecimento. Ajude os clientes a encontrar o que procuram.
Gere mais satisfação
Reduza a espera por atendimento e permita ao cliente a possibilidade de manter-se produtivo enquanto sua solicitação é avaliada.
Funcionalidades do Atendimento Web
- Sincronização com o CRM Nasajon – Dados como endereço, telefones, contatos e ativos são exportados do CRM Nasajon para o Atendimento Web, e todos os registros feitos na plataforma Web são exportados para o CRM.
- Disparos de e-mails automáticos – A cada novo chamado e nova resposta, cliente e empresa recebem a informação diretamente por e-mail.
- Acesso via web – Totalmente na nuvem, o sistema mantém seus dados atualizados e pode ser utilizado em qualquer dispositivo conectado à Internet. Sem investimento em infraestrutura.
- Relatórios automatizados – Gráficos e tabelas indicam o tempo médio de resposta e a assertividade por funcionário, fila, cliente ou outros, personalizados.
- Controle de atribuições – Além da opção de programar perfis de solicitações e direcioná-las de forma automática para os atendentes habilitados, você pode atribui-las manualmente a cada funcionário.
Opinião de quem usa
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