Blog

ERP Summit 2019: Nasajon lança novas soluções empresariais no evento

Compartilhe

Com o tema “Software aplicado à gestão como gatilho de crescimento”, o ERP Summit 2019 aconteceu no dia 16 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, e contou com a presença de mais de 60 empresas e um público superior a 3 mil.

Para a Nasajon, a grande novidade desta edição foi o lançamento de 4 novas soluções empresariais para diferentes áreas do mercado, além da presença de seu fundador, CEO e Gerente Comercial como palestrantes.

 

Novos sistemas, novas tecnologias

A Nasajon ampliou o seu portfólio e lançou os sistemas PCP, Locações, Pedidos Mobile e Portal do Funcionário, todos integrados ao seu ERP.

O PCP é um software desenvolvido especialmente para indústrias que desejam ter o controle total das operações, desde a gestão fiscal à produção; o Locações é feito para empresas de locação que precisam aumentar a produtividade e reduzir custos; o Portal do Funcionário funciona como uma intranet inteligente e encurta a relação empresa/colaborador, e, o Pedidos Mobile gerencia e automatiza o trabalho em campo dos vendedores e representantes comerciais.

 

Uma das tecnologias que mais chamou a atenção do público no evento foi o reconhecimento facial oferecido pelo Ponto Mobile, uma das funcionalidades do Ponto Web, sistema de controle de ponto da Nasajon. “O fato de o sistema funcionar mesmo sem internet foi um destaque para o público”, comentou Francis Melo, analista de marketing da Nasajon Sistemas.

O fundador Claudio Nasajon, o CEO Eduardo Nasajon e o Gerente Comercial Rodrigo Fernandes foram palestrantes sobre temas que estão modificando o mercado, como inteligência artificial, satisfação e experiência do cliente, novas tecnologias voltadas para o ERP, tendo feedbacks muito positivos.

Na sua palestra sobre o impacto do cliente na implantação de um ERP, o CEO Eduardo Nasajon contou três casos diferentes: um no qual houve problemas por falta de apoio do cliente; outro no qual também houve problemas, mas que foram solucionados quando o cliente aumentou a sua dedicação ao projeto; e, o caso de referência, no qual o cliente sempre esteve presente e o impacto positivo que isso gerou no projeto de implantação do sistema.

“O interessante é que após a apresentação, muitos dos presentes vieram falar comigo que com eles acontece a mesma coisa. Eram também produtores de ERP que passam pelos mesmos problemas”, explicou Eduardo Nasajon.

Fortalecimento da marca Nasajon

Além de todas as novidades apresentadas no evento, a Nasajon vem trabalhando na campanha “Preciso de um software” para reposicionar a sua marca e o seu ERP como o de melhor retaguarda do mercado.

A otimização de tempo é um dos principais problemas abordados no conceito da campanha. “Além de contribuir para a obtenção de insights para as soluções dos problemas cotidianos e estratégicos das empresas, um ERP com integração total dos dados e processos tem como importante ganho a economia de tempo. E essa é, na maioria da vezes, a queixa de grandes executivos”, explica Priscilla Paradelo, gerente de Marketing da Nasajon.

 


Compartilhe