Blog

ERP Summit 2022: Nasajon surpreende com o lançamento da ANA

Compartilhe

Após dois anos sem eventos presenciais devido a pandemia, Nasajon chega ao ERP Summit com inovação.

Estande da Nasajon no evento ERP Summit.

Quem passava pela entrada principal do maior evento de software e gestão da América Latina, logo avistava o nada tímido estande azul. A Nasajon surpreendeu com a nova identidade visual e aproveitou a oportunidade para fazer o lançamento oficial da ANA. Além de automatizar os processos da gestão de pessoas, o serviço garante uma visão mais estratégica para o setor e elimina as chances de erros humanos nos processos burocráticos. 

O diferencial da oferta atraiu, de cara, a atenção de potenciais clientes e parceiros. Principalmente, dos que se tratavam de médias e grandes empresas. Afinal, a ANA possibilita uma experiência imersiva de como é ter uma Gestão de Pessoas tecnológica sob os pontos de vista dos gestores e colaboradores. 

O foco em desenvolver produtos e serviços que contam com o que há de mais moderno no universo tecnológico, é o direcionamento desse novo momento da Nasajon, que, em 2022, completa 40 anos de mercado. O sócio fundador, Eduardo Nasajon, explica que a intenção com a ANA é fazer com que os interessados no serviço percebam que, com ela, a Gestão de Pessoas das empresas pode ser levada a um nível superior.

Tecnologia como motor de mudança nos negócios

Para esse ano, o grande objetivo é, por meio da ANA, mudar a forma como as empresas entendem a Gestão de Pessoas. Mais do que mecanismos de Inteligência Artificial, o serviço conta ainda com RPAs e tecnologia de aprendizado de máquina. Além disso tudo, é um exemplo prático de como a Internet das Coisas atua no dia a dia das empresas. 

O diretor de produto e marketing, José Formiga, e o diretor comercial, Marco Theodoro, estiveram presentes no evento e garantiram que, com expectativas alinhadas, a união dos interesses de ambos os departamentos tem grande valor estratégico para o sucesso da ANA.

O diretor comercial, Marco Theodoro, e o diretor de produto e marketing, José Formiga, no estande da Nasajon.

Todos os visitantes que passaram pelo estande, notaram que a intenção da Nasajon é oferecer mais do que sistemas, serviços, produtos e soluções. O que está em jogo é uma oferta de experiência completa, que mostra como a tecnologia é uma grande aliada quando falamos de capital humano. 

A boa receptividade por parte dos visitantes foi refletida nos números, que superaram em 15% as expectativas da Nasajon para o evento.

ERP Autônomo e MOPE: dignos de aplausos

Nos espaços de palestras, o diretor de produto e marketing, José Formiga, apresentou a MOPE – Matriz de Operações e Processos Empresariais, criada pela Nasajon em 2018. Ao término, um grupo de expectadores que acompanharam a palestra se interessou em saber mais sobre a proposta. Além disso, um ambiente de compartilhamento de  experiências positivas e negativas relacionadas à organização das empresas foi formado no corredor do espaço.

Diretor de produto e marketing, José Formiga, durante a palestra.

Fechando as palestras no palco principal do Expo Center Norte, nosso diretor de produtos fez uma apresentação sobre o ERP do futuro. O conteúdo analisou as perspectivas sobre os níveis de automação para a próxima década e o que a Nasajon tem feito para inovar com suas soluções.


Compartilhe