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Escolher a melhor opção de serviço não isenta você de imprevistos – Gestão e Negócios com Claudio Nasajon

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Recentemente uma pessoa próxima precisou fazer uma cirurgia importante.

E como dinheiro, para ela, não é problema, ela contratou o melhor médico para esse tipo de procedimento.

Mesmo assim, a cirurgia “deu ruim”. Deixou sequelas que não deveria ter deixado.

Levou mais tempo do que o previsto, mas ao que parece, vai ficar tudo bem.

Aí você me perguntará: o que que esse caso tem a ver com gestão empresarial?

Ao que eu responderei: muita coisa.

Ambos têm metodologias já consolidadas, protocolos estabelecidos para cada situação-problema.

Ambos podem ser realizados por novatos inexperientes ou por competentes especialistas.

E em ambos podem ocorrer situações não previstas que prejudicam o resultado do mais competente dos executores.

Assim como nenhum médico, por melhor que seja, pode garantir o sucesso de um procedimento.

O máximo que se pode fazer é selecionar a pessoa mais experiente, com melhor histórico de resultados, mas isso não garante que não ocorrerão imprevistos.

Conosco é a mesma coisa.

Somos uma empresa com 37 anos de atividade, o que nos coloca num seleto grupo de menos de 3% das empresas que têm 30 anos ou mais;

Temos nível OURO, o maior possível, de certificação de qualidade emitida pela COPPE/UFRJ no Programa de qualidade e produtividade de software (QPS);

Conquistamos vários prêmios de excelência no atendimento, entre os quais o Prêmio Consumidor Moderno, Prêmio Destaque-PROCON, Prêmio Melhores Fornecedores de RH,

Além disso, temos o melhor índice de satisfação do nosso setor, medido pelo Net Promoter Score (NPS 55), que indica mais de 93% de satisfação com o nosso atendimento.

E mesmo assim, às vezes acontecem imprevistos.

Imprevistos são parte do jogo que nós jogamos.

Por isso, não podemos garantir zero erro.

​​O que podemos garantir, e garantimos, é que uma vez identificado o problema, trabalharemos incansavelmente para corrigi-lo.

Empresas que nunca têm incidentes não existem e se alguém garantir a você que um sistema é perfeito, desconfie.

Por isso, daqui em diante, quando você estiver ante um fornecedor de software, ou seja lá do que for, e acontecer algo fora do programado, em vez de procurar o “porquê” de ter acontecido, avalie “como” a empresa resolveu o problema.

A propósito, se você quiser conhecer melhor o nosso ERP, a nossa abordagem de suporte e os canais de comunicação que disponibilizamos para clientes, basta mandar uma mensagem pelo meu site e eu peço a alguém do meu time para agendar uma demonstração.

Termino com uma pergunta: você já vivenciou alguma situação como essa? Algum erro, imprevisto, incidente, que a empresa ou o prestador de serviço deu total atenção para resolver?

Então, descreve aqui embaixo, na área de comentários e compartilha com seus amigos para que eles curtam.

Além disso, se quiser saber mais sobre o assunto discutido nesse artigo, clique aqui que te conto! E se quiser discutir esses assuntos AO VIVO, participe da CONVERSA EMPRESARIAL que eu realizo todas as quartas-feiras às 12:34h.

Até a próxima.


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