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Nasajon anuncia novo Diretor Comercial e de Canais

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Jean Claude, novo Diretor Comercial e de Canais da Nasajon

A Nasajon, empresa especialista em software de gestão empresarial, anuncia a nomeação de Jean Claude como novo Diretor Comercial e de Canais. À frente do cargo, o executivo se diz animado com o atual cenário da empresa:

“A Nasajon passa por um momento privilegiado, repleto de grandes oportunidades. O mercado anseia pelo que nós, Nasajon, temos a oferecer. Nem o céu é o limite! Espero, com meu conhecimento, expertise e, claro, o ‘jeito de ser’, contribuir de forma significativa para que a empresa alcance os seus grandes sonhos de negócio”.

O diretor, que passou por um extenso e concorrido processo de seleção, possui a experiência e o perfil para atender às expectativas da vaga. Jean começou sua carreira como Gerente de TI de um grande hospital, depois foi Executivo de Tecnologia de Software em duas empresas na Alemanha. Ao voltar para o Brasil, atuou nos últimos 11 anos como executivo em algumas empresas do segmento de Softwares Contábeis e ERPs, como Mastermaq Software (Head da Unidade de Gestão Estratégia e Superintendente Comercial), Wolters Kluwer Prosoft (Diretor Comercial, Relacionamento, Marketing e Canais), Solides (Diretor Comercial, Relacionamento e Canais), Webapps (Diretor Executivo) e Questor Sistemas (Diretor de Operações, acumulando as Diretorias de Estratégia, Comercial, Relacionamento, Canais e Marketing). Ou seja, experiência não falta ao Jean Claude.

“Encantou-me na Nasajon o seu cuidar das pessoas. O selo GPTW dá corpo, confirma este seu valor fundamental. Aqui, a empatia foi imediata, pois, esse valor sempre me acompanhou em minha trajetória profissional. Espero, através do meu trabalho e de minhas ações como Diretor desta empresa exemplar, continuar, a cada dia, confirmando aos nossos colaboradores que eles são o que a Nasajon tem de maior patrimônio”, complementa. 

Jean possui ainda pós-graduação em Gestão de Projetos e concluiu duas extensões na Alemanha (Gestão de Projetos Complexos e Gestão Empresarial). Hoje é doutorando em uma universidade alemã na área de Administração e Filosofia. 

Em harmonia com a estratégia da empresa, Jean Claude já coloca em prática um ambicioso plano de criação de um ecossistema de canais para a venda do ERP Nasajon. 

“Já iniciamos um trabalho forte e abrangente de prospecção de novos parceiros para a comercialização de nosso ERP. Na verdade, concebemos várias modalidades que levam em consideração o porte e as expectativas de cada parceiro, que pode apenas indicar, vender e realizar relacionamento ou ser um canal ‘pleno’, que vende, faz relacionamento e presta suporte e atendimento ao cliente. Um grande diferencial da Nasajon, além dos seus produtos, está no modelo de negócio: para qualquer categoria de parceria, são altos os percentuais de repasse ao parceiro, bem acima da média do mercado. Já temos empresas candidatas interessadas em ser um canal da Nasajon, porque perceberam que conosco é realmente possível ganhar dinheiro e atender muito bem às expectativas das empresas clientes” afirma Jean.

Novas perspectivas

A Nasajon objetiva alavancar as vendas de ERP e ser reconhecida no mercado como fornecedora de uma solução completa que atende com excelência também o mercado de BPOs de todos os portes, sanando uma de suas grandes dores que é a “colcha de retalhos tecnológica”, ou seja, elimina o uso de muitas ferramentas de distintos fornecedores trabalhando juntas, o que além de gerar altos custos, apresenta, com frequência, problemas de integração e performance. 

A empresa de softwares possui uma plataforma única, que inclui todos os módulos do seu robusto ERP além da melhor e mais tradicional retaguarda Contábil, Fiscal e Folha de Pagamento do país – tudo isso em uma só solução, funcionando em uma única base de dados e em nuvem.

Hoje já possui também reconhecimento dos contadores que encontram no Integratto Contábil a solução para gestão de seus escritórios contábeis, além de terem o BPO de Folha de Pagamento como nova possibilidade para complementar sua renda e realizar gestão.

Essa novidade reflete o investimento da empresa em tecnologia. O lançamento da ANA – plataforma autônoma de Folha de Pagamento – aconteceu este ano e promete transformar a rotina do contador que não precisará gastar tempo e recursos com a gestão da folha. 

Atualmente, a empresa atende a mais de 4000 clientes com uma equipe de mais de 230 funcionários em Home Office. A contratação do executivo Jean Claude, mineiro, morador de Belo Horizonte, para reforçar a equipe #BoaGenteBoa, reafirma sua transição definitiva para o sistema de trabalho Home Office. Não existem barreiras geográficas na busca por um profissional de excelência. 

Por Beatriz Evangelista e Isabela Lima


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