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Nasajon se destaca com palestra sobre benefícios do home-office em evento da EBDI

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Carlos Ferreira, CEO da Nasajon, Marco Theodoro, diretor comercial e de marketing, e Gustavo Afonso, executivo de vendas, representaram a companhia no evento

A Nasajon participou do congresso sab | CEO 2023 e chamou atenção com a palestra do CEO, Carlos Ferreira. Ele mostrou como o aumento do trabalho home-office ajudou tanto empregados quanto empregadores.

Não é à toa, que 75% das pessoas até 43 anos preferem o trabalho remoto ou híbrido, segundo uma pesquisa da Deloitte, empresa especializada em consultoria empresarial.

A EBDI, empresa que realizou o evento nos três primeiros dias de fevereiro, produz conteúdo sobre o mundo empresarial com o objetivo de desenvolver profissionais e negócios.

Nesse sentido, o evento reuniu C-Levels de 23 das principais companhias do país para debater sobre como melhorar o mundo corporativo no cenário pós pandemia.

Carlos Ferreira compartilhou conhecimento com os outros CEO’s

As vantagens do home-office

Para o colaborador

Carlos destaca que o trabalho remoto possibilita que os funcionários tenham mais tempo livre no dia. Isso porque, o brasileiro leva em média 4,8 horas para ir até o escritório.

Além disso, o trabalho à distância tem mais flexibilidade de horário e facilita com que o colaborador conviva mais com a família.

Para o empregador

Por outro lado, o CEO aponta que o home-office tem vários benefícios para os gestores também, como a redução de custos com aluguel, energia e limpeza do espaço de trabalho. Na Nasajon, por exemplo, isso gerou uma economia de 10%.

Ainda assim, Carlos afirma que a principal vantagem é a chance de automatizar algumas funções da empresa com a transição de modelo. 

Nesse sentido, uma das principais atividades que podem ser automatizadas é a de RH, o que é possível com o serviço ANA, que foi criado pela Nasajon em 2021.

Como a ANA pode ajudar a sua empresa a migrar para o home-office

ANA by Nasajon é um serviço para gestão de colaboradores e rotinas do RH em tempo real, o que facilita o home-office.

O serviço possui várias funcionalidades, como ponto online, recibo de pagamento, envio de atestado médico, relatório de férias, relatório de custos rescisórios, relatório de rotatividade e resumo de impostos.

Dessa forma, ANA elimina gastos adicionais com RH e acaba com os erros causados por falhas humanas nesse processo.

A ferramenta também permite que os seus clientes solicitam serviços em qualquer hora e de qualquer lugar. E ela evita problemas legais, porque se atualiza conforme as mudanças na legislação.

Saiba mais sobre como usar a ANA no seu negócio.

Por Antônio Zappa


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