Blog

Nasajon Sistemas ganha, pela 20ª vez, o prêmio de Melhor Empresa para Trabalhar no Rio

Compartilhe

Vinte. Esse é o número de vezes que ganhamos o prêmio de Melhor Empresa para Trabalhar no Rio de Janeiro, concedido pela consultoria Great Place To Work (GPTW) em parceria com o jornal O Globo, Grupo Hel e Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RJ).

Para Carlos Ferreira, nosso Diretor de Relacionamento, o sentimento é de muito, muito orgulho. “Essa premiação mostra que mesmo tendo pontos a aperfeiçoar, estamos melhores que várias empresas aqui do Rio”, explica.

Como é feita a pesquisa?

 

A avaliação é feita pelos próprios funcionários por meio de um formulário aplicado de forma anônima. A participação dos colaboradores é facultativa e o fato de a amostra mínima ter sido superada já é um importante indicador: engajamento. 

O RH tem papel fundamental na conquista do título. Além de ser o departamento responsável pela manutenção diária do bom clima da empresa – com ações que vão desde a quebra da rotina com a distribuição de mimos até a criação de projetos de meritocracia – é ele também quem prepara o perfil organizacional, parte que compõe a avaliação da GPTW. 

O evento

 

A premiação aconteceu ontem (31) no Vivo Rio, Rio de Janeiro, numa noite de grande reconhecimento! Conquistamos o 24º lugar entre as empresas de médio porte no Rio de Janeiro, e a nossa Gerente de Recursos Humanos, Thereza Assunção, nos representou. “É fascinante receber o prêmio! Enquanto você espera a sua colocação, passa um filme na sua cabeça de como a Nasajon constrói com muito trabalho tanta coisa boa, e aqui estamos nós outra vez! Seguimos para 2020 com a mesma determinação!”, afirma Thereza.

Boa Gente Boa

 

Ser Boa Gente Boa é um dos principais valores da Nasajon. Ter colaboradores engajados e felizes faz com que os desafios do dia a dia sejam resolvidos de uma forma mais leve e torna o ambiente de trabalho um lugar de boa convivência e muito aprendizado.

Para Carlos, nosso Diretor de Relacionamento, as pessoas fazem toda a diferença, não só no resultado, mas também no dia a dia. Segundo ele, os profissionais absorvem a cultura Boa gente Boa ainda na operação e conforme progridem em suas carreiras, levam esses valores para as posições de liderança e um ciclo se forma.  “Hoje, a Nasajon já não consegue trabalhar sem essas pessoas”, afirma ele. 

Para a nossa gerente de RH, Thereza Assunção, é exatamente o nosso jeito de ser que nos proporciona a conquista de prêmios como este e o impacto desse jeitinho pode ser percebido pelos clientes, no atendimento, e até nos produtos. “Quando temos essa maneira de conduzir a nossa vida na empresa, esse jeito Boa Gente Boa, tudo flui muito bem. Quando você tem um time que está feliz, gosta de estar aqui, tem bons relacionamentos, ele projeta tudo isso no que faz e os nossos produtos e serviços também ganham toda essa boa energia”, explica. 

 

#OrgulhoDeSerBoaGenteBoa #OrgulhoDeSerNasajon


Compartilhe