Blog

O Blog como estratégia de negócio

Compartilhe

O Blog como estratégia de negócio

Apesar de muitas pessoas não valorizarem a importância do blog como estratégia de negócio, a mídia vem crescendo cada vez mais e se tornando muito importante na hora de vender uma ideia ou produto.

Pelo fato de ser uma das principais redes de contato com o público-alvo, é sempre importante estar ligado em como falar com esse público e com explorar essa mídia. O blog Wishpond traz dicas para você blogar:

 

1. Aumento de tráfego para seu site
Criar e atualizar um blog te dá a oportunidade desenvolver conteúdo relevante para seus público, seja ele: clientes/consumidores e ou seguidores. Utilize o blog como base da sua plataforma de mídias sociais, para alavancar tráfego no site da sua empresa.

2. Melhora o SEO do seu site
Blogs que são constantemente atualizados aumentando muito o SEO – Search Engine Optimization (Otimização de sites).

3. Posicione melhor sua marca/empresa
Artigos bem escritos demonstram seu conhecimento e repercutem na imagem que o mercado tem sobre seus negócios, serviços ou produtos. Isto faz com que seus potenciais clientes se sintam seguros sobre os produtos ou serviços que a sua empresa oferece.

4. Desenvolva um relacionamento mais próximo com o consumidor
Blogs criam uma relação próxima com seus clientes/consumidores, pois permitem uma maior interação com seu público. Desta forma você aumenta a credibilidade e confiança deles nos seus produtos e serviços, pois a sua empresa terá um canal de comunicação para interagir melhor com o seu público.

Renovamos o nosso blog e agora ele está com essa cara nova. Para nós, é muito importante ter um meio como esse, descontraído, que possa trazer um pouco do que fazemos para você, nosso leitor. O blog Nasajon está de cara nova, mas não só ele mudou. Aguarde novidades por aí!


Compartilhe