Blog

Top 5 Nasajon: 5 formas para fazer seu cliente se apaixonar por sua marca

Compartilhe

1. Ofereça um atendimento de primeira. Sua empresa precisa tratar seu cliente da melhor forma possível. O atendimento amigável determina o amor por uma marca.

2. Dê um tapa no visual. Os consumidores julgam as marcas pela capa – ou melhor, por seus sites. Este é o primeiro critério para definir a credibilidade de uma empresa.

3. Crie conteúdo de sustância. Conteúdo de qualidade também é um dos principais motivo para pessoas seguirem empresas nas mídias sociais. As publicações e a proximidade de cada marca com seus clientes ajudam na hora de determinar uma compra.

4. Abuse das emoções. Explore as emoções em cada estratégia para se conectar de forma mais humana com seus clientes.

5. Fique de olho no seu histórico e surpreenda. Preste atenção para não escorregar e mantenha um histórico do que a empresa já realizou de positivo. E sempre que tudo parecer rotineiro, surpreenda seus clientes fieis com algo novo.


Compartilhe