Blog

“Transformando ideias em negócios”: Nasajon Educacional promove Workshop Show no RJ

Compartilhe

Você já teve uma ideia de negócio e deixou de lado porque não sabia por onde começar? Todos temos ideias, porém o que torna uma pessoa empreendedora é a capacidade de tirá-la  da cabeça e colocá-la em prática. Como ninguém nasce sabendo, a Nasajon Educacional promove, no dia 25 de novembro, no Teatro Rival Petrobrás, no Centro do Rio de Janeiro, um Workshop Show ministrado pelo empresário e autor de diversos livros de empreendedorismo Claudio Nasajon.

Com o tema “Transformando ideias em negócios”, Claudio mostrará como colocar as ideias em prática, por meio de um plano que identifique os pontos-chave do empreendimento e permita viabilizar a captação dos recursos necessários para a sua implementação.

O evento tem como uma de suas principais características o formato inovador, que mistura descontração, palestra e participação do público. Ou seja, ao longo das 3 horas de duração, o participante conhecerá as técnicas necessárias para desenvolver um plano de negócios eficiente e ainda sairá de lá com seu planejamento iniciado.

O workshop é dividido em quatro blocos: ‘Análise de rentabilidade do empreendimento’, ‘Produtação e posicionamento estratégico’, ‘Custos, precificação e estimativa de vendas’ e ‘Técnicas de apresentação – como defender sua ideia’. Ao final do evento, os participantes colocarão suas ideias no papel, elaborando seus próprios planos de negócios. Como se não bastasse, os participantes poderão ter a oportunidade de conseguir investidores para seus projetos. Para aqueles que quiserem estender seus conhecimentos no assunto, a Nasajon Educacional abrirá, em breve, o Curso Prático de Planejamento de Negócios.

Para obter mais informações, ligue 21 2213-9343 ou envie e-mail para educacional@nasajon.com.br. Os ingressos estão à venda por meio de cartão de crédito no site no Ingresso.com e em dinheiro na bilheteria do Teatro Rival (segunda à sexta – 12h às 20h e Sábado de 15h às 20h).

Não fique fora dessa! Faça já sua inscrição e transforme suas ideias em negócios de sucesso!


Compartilhe