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Atendimento de ERP: Nasajon cria novidades para otimizar demanda de clientes

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O Atendimento Web está com novos recursos para você administrar os chamados feitos para a Nasajon. Agora, a plataforma conta com dois novos filtros na seção de Chamados.

Outra novidade está na Base de Conhecimento. Agora, são 6 mil artigos que solucionam dúvidas variadas sobre os sistemas da Nasajon.

Confira as mudanças.

Chamados: novos filtros facilitam a busca por chamados já criados

Ao lado da caixa de busca por chamados, foram incluídos dois filtros: “Data de Criação” e “Criado por”. O objetivo é encontrar rapidamente chamados feitos anteriormente.

Em “Data de Criação”, é possível filtrar os chamados dos últimos 30 dias. Ou seja, se você precisa rever algum chamado recente, fica mais fácil encontrá-lo.

Já em “Criado por”, o usuário poderá filtrar apenas os próprios chamados ou de alguém em específico. Basta selecionar o nome e pronto.

Base de Conhecimento: 6 mil artigos para tirar dúvidas

Na Base de Conhecimento, o sistema evoluiu e, hoje, dispõe de seis mil artigos sobre diferentes sistemas criados a partir das principais dúvidas reportadas ao suporte.

Há novos artigos sobre os sistemas Finanças, Scritta, Contábil, Persona e Admin.

Para facilitar as demandas, a Base de Conhecimento está disponível no Google. Basta digitar, por exemplo, “MP 936 artigo Nasajon” para encontrar o conteúdo, mesmo sem estar logado no sistema.

Os assuntos dos novos artigos que você pode encontrar em cada sistema

No Finanças:
Integrações com os bancos;
Apresentações de Fluxo de Caixa;
Contratos de Recebimentos e Pagamentos.

No Scritta:
Reinf
Sped Fiscal
Sped Contribuições

No Contábil:
ECF

No Persona:
MP 936 – Institui o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda, com aplicação durante o estado de calamidade pública;
Lei 14020 – Esta Lei institui o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda;

No Admin:
Novo layout e funcionalidade do rastro de auditoria;
Usuário já pode optar pelo cadastro uma senha forte;
Criar usuário com permissão de consulta de um determinado sistema;
Bloquear o acesso do usuário em algumas empresas.

A vantagem é que esses recursos são estratégicos e possibilitam gerenciar de forma ainda mais rápida o seu time. Tudo isso com a tecnologia cloud computing.


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