Ao longo dos quase 30 anos de atividade no mercado de software para gestão, a Nasajon Sistemas sempre teve como um dos seus pilares principais a excelência no atendimento. Os clientes da Nasajon contam com profissionais muito atenciosos e qualificados para atendê-los durante todo seu relacionamento com a empresa.
O departamento de suporte tem papel fundamental nesse processo. Quando um cliente necessita de auxílio na operação do sistema, ou mesmo, na compreensão de determinados procedimentos legais, ele pode contar a todo momento com técnicos preparados para oferecer as melhores soluções.
O treinamento constante do corpo operacional da empresa somado aos investimentos em infraestrutura de suporte faz com que o atendimento da Nasajon apresente sempre excelentes índices de satisfação.
Recentemente, a empresa investiu em uma nova central telefônica, que trouxe mais agilidade no contato com o Suporte. Além disso, a equipe de técnicos foi segmentada por assuntos específicos ou por sistemas, o que torna o atendimento mais direcionado. Os clientes da empresa já estão notando a diferença. É o caso do senhor Everaldo Santana, da SIMVEL Contabilidade. “Trabalho com a Nasajon há 18 anos e não tenho motivo algum para reclamações. Quando muda algo na legislação, a empresa dura o menor tempo possível para se adaptar às mudanças. Além disso, podemos notar uma dinâmica maior no atendimento de suporte. Não espero muito para ser atendido e o técnico é bem objetivo na hora de tirar dúvidas”, conta.
Mais do que a confiança no atendimento de suporte, a Nasajon quer que seus clientes tenham na empresa uma parceira de negócios, como é o caso da AMMG Consultoria.
“Estamos com a Nasajon desde 2005, foi uma parceria que deu certo. Todos os trabalhos estão sendo preparados e monitorados pelo Sistema Nasajon. O suporte tem sido eficaz no atendimento e atencioso nas dúvidas. Em todos esses anos foram raríssimas as exceções de haver necessidade de aguardar o atendimento por telefone. Estamos testando os módulos de importação para SPED PIS/COFINS e Fiscal, principalmente para empresas do varejo que são tributadas pelo Lucro Real, este é o grande gargalo para o cumprimento desta obrigação devido a complexidade das informações contidas nos arquivos remetidos. No entanto, temos a certeza que está batalha será vencida dentro do prazo”, afirma o contador Aroldo Vieira.