Divulgue seus talentos. Permita que eles sejam a cara da sua empresa. Incentive-os a contribuir com o blog da empresa ou com publicações institucionais, fazer cursos e treinamentos, além de realizar apresentações em feiras e congressos.
Defina limites, mas saiba dar espaço. Permita ao jovem ser inovador e desenvolver seus próprios processos e metodologias, assim, cada membro se sentirá autônomo o suficiente para tomar iniciativas e não somente seguir ordens.
Permita o erro. Ao mesmo tempo em que é necessário proporcionar liderança e orientação, também é preciso permitir errar. Encoraje os jovens líderes a assumir riscos calculados, quando for o caso.
Atrele seus esforços a resultados tangíveis. Trace objetivos e marcos a serem atingidos para que os jovens aprendam o caminho para o sucesso. Mostre a eles como seus esforços e resultados ajudam a empresa.
Crie um ambiente descontraído. Os jovens buscam conciliar a vida pessoal com a profissional, por isso, ofereça um espaço onde eles possam ser eles mesmos. Promova eventos de integração de tempos em tempos.