Blog

Introdução à gestão contábil e financeira

Compartilhe


A Nasajon Sistemas, consciente de que o mercado torna-se cada vez mais competitivo diante de um mundo amplamente globalizado, resolveu preparar os estudantes e profissionais da área de administração e contabilidade, para que se tornem aptos a identificar, analisar e buscar soluções eficientes.

Por isso, através da Nasajon Educacional, lançamos o curso de Introdução à gestão contábil e financeira. Com carga horária de catorze horas e ministrado por José Antonio de Barros, empresário e renomado professor de pós-graduação, o curso objetiva discorrer sobre os principais temas que auxiliam a correta gestão de uma empresa, de forma simples e objetiva, facilitando o controle e a obtenção de resultados.

Se você tem interesse ou já trabalha no departamento financeiro de uma empresa, em banco, corretora de valores, instituição de crédito, distribuidora de valores mobiliários, organização de terceiro setor ou deseja abrir seu próprio negócio, essa é uma ótima oportunidade! Por isso, não perca tempo e confira maiores informações no site da Nasajon Educacional.


Compartilhe