fbpx

Atendimento da Nasajon fecha 2019 na zona de excelência

Atendimento da Nasajon fecha 2019 na zona de excelência

Há três anos aplicando a metodologia Net Promoter Score (NPS) – criada por um estrategista de negócios, Fred Reichheld – a Nasajon alcançou este ano a zona de excelência, com NPS 80. O novo resultado é 11% maior que o do ano passado.

O NPS é um método que avalia o nível de satisfação dos clientes com a empresa. Quanto maior o número, maior o grau de credibilidade com os seus consumidores. Por isso, companhias cujos pontos ultrapassam 50 – o que a metodologia considera como zona de qualidade – são reconhecidas com confiáveis.

Por trás do indicador, existem três apostas: uma equipe de suporte bem treinada, outra dedicada à Gestão de Relacionamento com o Cliente (GRC) e um software de gestão de tickets e chamados, o Atendimento Web.

Segundo o presidente Eduardo Nasajon, o NPS é uma formalização de como o cliente vê a empresa. “Nós somos apaixonados pelo que fazemos. A Nasajon não fez nada de diferente para gerar esse aumento, isso é uma consequência do nosso trabalho. Oferecemos soluções excelentes aos nossos clientes e suas empresas, com sistemas que automatizam processos, esse nosso relacionamento funciona porque eles recebem o que esperam.”

Para o assistente administrativo de relacionamento, Brayan Greggio, o NPS facilitou a identificação dos pontos que precisam ser trabalhados pela equipe de Gestão de Relacionamento com o Cliente (GRC). “Saber como e onde atuar são as principais vantagens da metodologia. A gente se apoderou destas vantagens e hoje o NPS está no DNA de cada colaborador. Como resultado, o atendimento chegou à zona de excelência. Isso mostra que estamos no caminho certo”.

Confira algumas vantagens do Atendimento Web:

  • Possibilidade de autoatendimento por meio de consulta da Base de Conhecimento, um repositório online com mais de 6 mil artigos e tutoriais em vídeos que auxiliam nas dúvidas do dia a dia;
  • Abertura de tickets/chamados e fácil acesso ao histórico, pois eles ficam registrados e podem ser consultados a qualquer momento a partir de qualquer dispositivo com acesso à Internet, inclusive smartphones;
  • Diminuição de custos com telefone e do tempo antes dedicado às filas de atendimento. A ferramenta possibilita uma resposta por escrito, em poucas horas úteis e com mais conforto.

Como a Nasajon calcula o NPS?
O NPS é calculado com base na resposta da seguinte pergunta: “De 0 a 10, qual é a probabilidade de você recomendar a nossa empresa/ produto/ serviço a um amigo ou colega?”. Aqui na Nasajon, a pesquisa ainda acompanha uma segunda pergunta: “Qual foi o principal motivo da sua avaliação? Essas questões são feitas em todos os canais de atendimento da Nasajon, desde o atendimento telefônico do Suporte, até dentro dos sistemas.

Sobre a Nasajon
A Nasajon é uma empresa cujo objetivo é prestar serviços de qualidade, investindo em tecnologia para satisfazer as necessidades dos seus clientes, com sistemas que automatizam processos.

Por isso, a nossa gratidão pelo reconhecimento é inevitável.

TELEFONES DE VENDAS

Clique sobre a região desejada e veja os telefones de contato.
  • CENTRAL DE VENDAS

     

    Nasajon Sistemas
    Tel: 4003-9310
    E-mail: comercial@nasajon.com.br

     

  • PARAÍBA

     

    Acess Serviços de Suporte
    Rua Presidente Juscelino Kubstischek, 364 – Sala 06
    Brasília – Patos/ PB
    Tel: (83) 3421-7554 / (83) 87695021
    E-mail: comercial@nasajon.com.br

     

     

    MARANHÃO

     

    CN2 Consultoria e Negócios
    Rua F, Q20, 10, Village dos Pássaros 2
    São José do Ribamar – MA
    CEP: 65110-0000
    Tel: (98)  9 8802-9019
    E-mail: comercial@nasajon.com.br

     

     

    BAHIA

     

    JBC Informática
    Av. Tancredo Neves, 3343 – Ed. CEMPRE – Sala 701-B /Caminho das Arvores – Salvador – BA
    CEP: 41820-021
    Tel: (71) 9 9990-6391
    E-mail: comercial@nasajon.com.br

     

     

    PERNAMBUCO

     

    RISC Serviços de Informática
    Rua: Aluízio de Azevedo, 200- Sala 706 Santo Amaro – Recife – PE
    CEP: 50100-090
    Tel: (81) 3040 – 8712 / 9 9914- 0234
    E-mail: comercial@nasajon.com.br

     

     

    CENTRAL DE VENDAS

     

    Caso o seu estado não esteja na lista acima, entre em contato com a nossa central de vendas.

     

    Nasajon Sistemas
    Tel: 4003-9310
    E-mail: comercial@nasajon.com.br

  • AMAZONAS

     

    Adonai Consultoria Empresarial
    Av. Dom Pedro I, 300 – sala 211
    Dom Pedro – Manaus – AM
    CEP: 69040-040
    Tel: (92) 3042-1806
    E-mail: comercial@nasajon.com.br

     

     

    PARÁ

     

    VTR Soluções em Informática
    Avenida Nazaré, 272 – Sala 1101
    Edifício Clube de Engenharia Bairro Nazaré – Belém – PA
    CEP: 66035-115
    Tel: (91) 4042-1957
    Email: comercial@nasajon.com.br

     

     

    AMAPÁ

     

    Contag Consultoria e Escola de Negócios
    Av. Feliciano Coelho, nº 1334 – sala C
    Bairro do Trem – Macapá – AP
    CEP: 68901-025
    Tel: (96) 3223-0072 / 3242-9711
    Email: comercial@nasajon.com.br

     

     

    CENTRAL DE VENDAS

     

    Caso o seu estado não esteja na lista acima, entre em contato com a nossa central de vendas.

     

    Nasajon Sistemas
    Tel: 4003-9310
    E-mail: comercial@nasajon.com.br

  • RIO DE JANEIRO

     

    Nasajon Sistemas (matriz)
    Av. Rio Branco 45 – 18º
    Centro – Rio de Janeiro – RJ
    CEP: 20090-003
    Tel: (21) 2213-9310 / 4003-9399
    E-mail: comercial@nasajon.com.br

     

    Proda Comércio e Serviços de Informática
    Rua Getúlio Vargas, 53 loja 04, Centro – Bom Jardim/RJ
    CEP: 28660-000
    Tel: (22) 25663366 / 25663365
    E-mail: comercial@nasajon.com.br

     

    Adonai Soluções
    Rua Mário Quintanilha 62 Loja 1, Centro, Cabo Frio – RJ
    CEP: 28907-420
    Tel: (21) 2042-2694 / (22) 99761-8928
    E-mail: comercial@nasajon.com.br

     

    SÃO PAULO

     

    Nasajon Sistemas (filial)
    Rua André Fernandes, 205 A – Itaim Bibi
    CEP: 04536-020 São Paulo/SP
    Telefone: (11) 4118-3098
    E-mail: contato@nasajon.com.br

     

    MINAS GERAIS

     

    HS Serviços de Informática
    Rua Arthur de Sá, 131, 5º andar
    União – Belo Horizonte – MG
    CEP: 30170-710
    Tel: (31) 2511-3527
    E-mail: comercial@nasajon.com.br

     

    CENTRAL DE VENDAS

     

    Caso o seu estado não esteja na lista acima, entre em contato com a nossa central de vendas.

     

    Nasajon Sistemas
    Tel: 4003-9310
    E-mail: comercial@nasajon.com.br

     

  •  

    CENTRAL DE VENDAS

    Nasajon Sistemas
    Tel: 4003-9310
    E-mail: comercial@nasajon.com.br