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Atendimento de excelência é sempre prioridade

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09_08_positeveCom uma certa frequência, recebemos depoimentos de clientes que estão super satisfeitos com os sistemas, com o bom atendimento, com alguma melhoria implementada, com os resultados obtidos na sua empresa em decorrência do uso de software integrado ou outra situação que gere um retorno surpreendente. E, claro, isso é motivo de muito orgulho e felicidade para toda a equipe Nasajon.

Dia desses, uma cliente enviou um e-mail para o diretor Claudio Nasajon elogiando o atendimento recebido e informando sua satisfação em ter adquirido o sistema de folha de pagamento da Nasajon, o Persona. Quando fiquei sabendo, pensei que seria interessante divulgar aqui no blog pelo menos um trecho dessa história, ela autorizou. Veja:   

“Gostaria que fosse de seu conhecimento, o que acredito já saber, a eficiência do seu setor de SUPORTE PERSONA. Sou uma cliente nova e uma profissional ainda em formação na área de RH. Conheci a Nasajon por indicação da Rio Life, que trabalha em parceria com a BAT. Desde o primeiro contato, tudo foi muito bem feito.(…) Obrigada pela atenção. Obrigada pela ajuda e dedicação dos seus profissionais. Espero um dia criar essa consciência de comprometimento em meus colegas de trabalho e colaboradores”.

*A cliente Bárbara Angélica é coordenadora de recursos humanos da Bat Transportes.


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