Blog

Canal de Ideias: nova funcionalidade para clientes Nasajon

Compartilhe

Neste início do ano, a Nasajon está com uma surpresa para os clientes interagirem ainda mais com a empresa. Agora, na área exclusiva para cliente, no site da Nasajon, existe uma nova funcionalidade: o Canal de Ideias.

Trata-se de um espaço onde o cliente poderá postar uma sugestão de melhoria ou alteração de qualquer um dos sistemas Nasajon.

Depois de enviar a sugestão, ela será encaminhada para o departamento de Suporte, que fará uma avaliação inicial para liberar a sugestão. Se for aprovada pelo Suporte, a sugestão entra em votação neste mesmo canal e são os próprios clientes que votam.

De 15 em 15 dias, as sugestões mais votadas são encaminhadas para a Reunião de Demandas, onde será verificada a viabilidade de implementação. Caso a sugestão não vá para a votação ou não for aprovada nesta reunião, o cliente responsável receberá um contato do Suporte, explicando o(s) motivo(s) da não aprovação, mas independente disso, a participação de todos é importante para a melhoria constante de nos sistemas da Nasajon.

Afinal de contas, uma boa proposta melhora nosso sistema e a sua rotina!


Compartilhe