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Mudanças na pesquisa de satisfação pós-suporte

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canetaA Nasajon tem por objetivo prestar um atendimento de alta qualidade. Sendo assim, a empresa realiza frequentemente uma pesquisa de satisfação pós-suporte, buscando sempre conhecer melhor os problemas e as necessidades de seus clientes. Com ela, a Nasajon tem um “termômetro” de como o suporte está sendo realizado. Esta é uma ferramenta fundamental em nosso Sistema de Gestão da Qualidade, pois indica aos gestores as possíveis insatisfações dos clientes. Para manter o alto nível do nosso atendimento, precisamos estar constantemente atualizados com a realidade dos clientes e tomar as medidas corretivas e preventivas necessárias, a fim de atendê-lo sempre de forma satisfatória.

Anteriormente, a pesquisa era enviada trimestralmente, por email, a todos os clientes que solicitaram suporte durante o período. Porém, para tornar o processo ainda mais eficiente, ficou decidido que agora a pesquisa de satisfação pós-suporte ficará disponível na área restrita do site da Nasajon, destinada aos clientes. Para acessar, basta digitar o Login e Senha na página principal do site da Nasajon (www.nasajon.com.br) e clicar em “Acesse o formulário da pesquisa“. O período base para a pesquisa continuará de 3 meses.

Após receber atendimento do suporte dentro do trimestre, aparecerá um aviso no site, na área de clientes, solicitando o preenchimento do formulário de pesquisa. Após respondido, o aviso deixa de aparecer. Caso não queira preencher, o aviso sairá automaticamente após o fim do trimestre, desde que não tenha recebido novo atendimento do Suporte.


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