Blog

Nasajon recebe prêmio e é sucesso no Congresso Corporativo

Compartilhe

Prêmio Corporativo 2010Painel dos PresidentesEstande da NasajonPlateia

A Nasajon Sistemas foi uma das empresas patrocinadoras do 7º Congresso Nacional de Gestão Corporativa. Além da participação do diretor Claudio Nasajon no Painel dos Presidentes, a empresa contou com um estande exclusivo e destacou-se como uma das vencedora do Prêmio Corporativo 2010 na categoria Software de Gestão Contábil.

Conhecido como um dos eventos empresariais mais importantes da América Latina, o congresso reuniu nos dias 29 e 30 de julho mais de 40 líderes empresariais e governamentais para compartilhar as tendências do mundo corporativo. O evento aconteceu no Centro de Convenções do Sistema Firjan. O Prêmio Corporativo visa reconhecer as empresas do mercado, que se destacam em suas estratégias de relacionamento, contribuindo para a otimização da relação empresa-cliente e estimulando as boas práticas de responsabilidade social.

Segundo a gerente de marketing da Nasajon, Cristina Corrêa, este prêmio é muito gratificante, pois valoriza o esforço da empresa em manter seus clientes sempre atualizados. “Mais uma vez a Nasajon tem o reconhecimento do mercado por sua atuação, especialmente no segmento contábil. Além disso, os bons resultados e a experiência adquirida ao longo de 28 anos permitiram que a Nasajon criasse novas unidades de negócios como a Nasajon Educacional, que oferece cursos de atualização profissional nas áreas contábil, fiscal, tributária entre outras”, conta.

Como uma das patrocinadoras, a Nasajon contou com um estande exclusivo, onde os participantes puderam conhecer as diversas soluções de gestão empresarial oferecidas pela empresa e concorreram a brindes ecológicos. Como se não bastasse, a Nasajon Educacional também marcou presença, sorteando quatro bolsas de estudos.

Cristina destacou também a importância do evento, como uma excelente ferramenta de troca de informações e experiências. “As temáticas abordadas no congresso trouxeram para os gestores importantes reflexões, diante das profundas mudanças pelas quais o mundo corporativo está passando”, ressalta.


Compartilhe