Blog

Top 5 Nasajon: 5 regras de redes sociais para empreendedores

Compartilhe

1. Não ignore os comentários. As redes sociais são espaços que permitem o diálogo, por isso é importante que o responsável estimule a participação e responda as perguntas dos usuários.

2. Defina onde você quer estar. É o perfil do consumidor da marca que vai determinar em quais redes sociais o empreendedor atuará.

3. Produza conteúdo que tenha a ver com a sua marca. Avalie quais são os valores da sua empresa, qual é o perfil do seu consumidor e que tipo de informação é relevante para que ele se identifique e divulgue.

4. Invista em planejamento. Apesar de nem todos terem condições de montar uma equipe para se dedicar exclusivamente ao gerenciamento das redes sociais, o planejamento e acompanhamento é indispensável.

5. Integre as redes com os outros canais da empresa. Ter bastante conteúdo nas redes sociais pode ser bom e valorizar a marca do negócio, mas este não deve ser o único foco da empresa.


Compartilhe