Blog

Pedidos: Conheça os benefícios do aplicativo Nasajon para a logística de sua empresa

Compartilhe

São incontáveis os benefícios que a tecnologia proporciona quando falamos de gestão de empresas, e a mobilidade é um deles. Ao utilizar os sistemas da empresa no celular ou no tablet, por meio de aplicativos, você consegue reduzir erros e tornar os processos operacionais mais rápidos e eficientes. Pensando nisso, a Nasajon desenvolve soluções cada vez mais versáteis, e que podem ser acessadas para além do desktop local. Um exemplo disso é o aplicativo Pedidos, uma plataforma de comunicação para o acompanhamento de ordens de serviços e entregas.

Nesse artigo você vai conhecer os detalhes do Pedidos e os benefícios de suas funcionalidades.

O Pedidos foi pensado para vendedores e representantes comerciais em campo. Com informações direto do celular, o vendedor verifica a disponibilidade dos produtos em tempo real antes de oferecê-los a seus clientes. Ele também pode cadastrar seus pedidos e enviá-los pelo app imediatamente.

Ele tem integração direta com o estoque da empresa para permitir o acompanhamento de status de pedidos e emitir orçamentos em tempo real. Além disso, com essa plataforma, o vendedor pode acompanhar o volume de suas vendas, facilitando o cálculo e o avanço de suas metas e comissões, sem a necessidade de aguardar o fechamento do mês para verificar seus resultados.

Além do estoque, o Pedidos também é integrado aos sistemas de faturamento, ordens de serviço, contas a receber, compras, gestão de NF-e e contabilidade. Garantindo assim, uma abordagem mais assertiva e a potencialização das vendas. 

Vantagens de usar o Pedidos em sua empresa

1. Sem digitação e sem perda de tempo

Sua equipe não precisará reservar tempo para enviar dados para a expedição. O orçamento é feito junto com o cliente e o pedido é processado com poucos cliques.

2. Reúna dados para tomadas de decisão

Descubra os motivos das perdas de vendas e analise a produtividade de cada vendedor com base nos agendamentos e potencial de venda.

3. No celular, mas off-line

A usabilidade do aplicativo é mantida mesmo sem conexão à internet. Os dados e os pedidos são sincronizados assim que a conexão é restabelecida

4. Mais produtividade e controle

Os agendamentos são lançados no aplicativo, com check-in, check-out e follow up de cada visita.

5. Catálogos ilimitados e atualizados

Cada vendedor tem acesso aos catálogos personalizados de acordo com seu perfil e a disponibilidade no estoque, com ilimitadas tabelas de preço.

6. Potencialização das vendas com dados históricos

Tenha sempre à mão o perfil e o histórico de compras dos clientes para garantir uma abordagem mais assertiva e uma venda maior.

As funcionalidades do Pedidos 

  1. Dashboard com gráficos sobre faturamento, vendas, agendamentos e potencial de vendas por dia, mês atual ou mês anterior;
  2. Cadastro de objeções de vendas personalizadas;
  3. Catálogo de produtos com fotos e diversas tabelas de preço;
  4. Controle dos agendamentos presenciais e não presenciais, com check-in, check-out e follow-up;
  5. Cálculos de orçamentos feitos com base em tabelas de preços variadas;
  6. Pedido de vendas feito de forma automatizada, evitando espera ou retrabalho;
  7. Informações atualizadas de onde estiver, como agenda de visitas e status do pedido;
  8. Pronta entrega garantida com a consulta em tempo real do estoque.

Se você ficou com dúvidas sobre como funciona o sistema na prática, preparamos um vídeo que demonstra como o Pedidos funciona. Veja: 

E aí, gostou do nosso conteúdo? Para mais informações sobre o Pedidos, peça uma demonstração do nosso sistema clicando aqui.

Por Beatriz Evangelista


Compartilhe